Antes de tentar fazer upgrade, você deve atender aos pré-requisitos e executar as tarefas preparatórias:
Efetue login no host de Servidor do PlateSpin Migrate como usuário administrador.
Se o servidor estiver em um domínio, você deverá efetuar login como um usuário de domínio que seja membro do grupo Administrador de Domínio e do grupo Administrador local.
Se você usar a Autenticação do Windows para o servidor de banco de dados, deverá efetuar login como usuário de domínio com direitos de Administrador do SQL. Esse usuário deve ter direitos de administrador local para o Servidor do PlateSpin.
(Condicional) Se o Cliente do PlateSpin Migrate estiver instalado no host de Servidor do PlateSpin, use o Painel de Controle do Windows para desinstalar o aplicativo cliente.
No host de servidor, inicie o Disparador de Instalação.
Consulte Iniciando o disparador de instalação do PlateSpin Migrate.
Clique em Install Migrate Server (Instalar Migrate Server) e siga as instruções na tela.
Quando for solicitado para você especificar uma instância de banco de dados, aponte o programa de instalação para a sua instância existente de banco de dados e insira o tipo de autenticação apropriado e as credenciais.
Para Autenticação do Windows no servidor de banco de dados, verifique se o usuário que efetuou login tem direitos de administrador local e do sistema no servidor de banco de dados para fazer upgrade do esquema do banco de dados. O usuário que você especificar como Usuário de Serviço também deve ter direitos de administrador local.
Para Autenticação SQL no servidor de banco de dados SQL Server Express Edition, o usuário administrador do sistema SQL (sa) e a senha padrão gerada (criados durante a instalação do SQL Server Express) são preenchidos automaticamente para ID de Logon e Senha do administrador do banco de dados. Se você já definiu uma senha personalizada para o usuário sa, digite-a antes de clicar em Validate Credentials.
(Opcional) Instale a versão atual do Cliente do PlateSpin Migrate no host de Servidor do PlateSpin.
(Opcional) Após o upgrade, você deverá fazer upload novamente de qualquer driver blkwatch personalizado do Linux necessário para migrações futuras. Consulte o Artigo da Base de Dados de Conhecimento 7005873.
Consulte também Fazendo backup dos drivers blkwatch personalizados do Linux antes do upgrade.