Alguns aspectos do comportamento do Servidor do PlateSpin são controlados pelos parâmetros de configuração que você define em uma página da Web PlateSpin Configuration que reside no host de Servidor do PlateSpin (em https:// Seu_Servidor_do_PlateSpin/PlateSpinConfiguration/).
O parâmetro VCloudAppTemplateName de Configuração do PlateSpin permite configurar o nome do gabarito do vApp usado para o Ambiente de Replicação durante as replicações do vCloud. Por padrão, o valor desse parâmetro é PlateSpin Replication Environment (Ambiente de Replicação do PlateSpin). No entanto, se você editou o nome do Gabarito do vApp para o qual fez o upload do pacote OVF do PlateSpin, é necessário definir o valor do parâmetro VCloudAppTemplateName como o novo nome do Gabarito do vApp.
Quando ocorre um erro durante a migração, os recursos de nuvem são apagados ou mantidos com base na configuração do parâmetro LeaveCloudResourcesOnError na Configuração do PlateSpin.
Por padrão, esse parâmetro é definido como False (Falso), e o PlateSpin apaga a VM de destino e os respectivos recursos associados em caso de erro durante a migração. Se você precisa que o PlateSpin mantenha esses recursos para fins de solução de problemas e não deseja apagá-los, defina a configuração LeaveCloudResourcesOnError como True (Verdadeiro).
Por padrão, a senha obrigatória para acessar o Ambiente de Replicação do PlateSpin é criptografada. Para acessar o Ambiente de Replicação do PlateSpin para solucionar falhas de replicação, defina uma senha para anular o valor padrão. Para definir uma senha, edite o valor da configuração vCloudReplicationEnvironmentPassword. Em seguida, você pode acessar o Ambiente de Replicação do PlateSpin como usuário root com a senha recém-definida.