Use as informações nesta seção para ajudar a solucionar os problemas comuns que podem ocorrer durante a migração de cargas de trabalho para a Nuvem do Microsoft Azure.
No Azure, o método de atribuição Dinâmico é a configuração padrão para o endereço IP público. O endereço IP pode mudar toda vez que o servidor é parado e iniciado. Você deve modificar a configuração para usar o método de atribuição Estático. O uso de um endereço IP reservado garante que o Azure aloque e reserve um endereço IP para toda a vida útil do recurso.
NOTA:Uma mudança no endereço IP no Servidor do PlateSpin interrompe as comunicações de heartbeat com as cargas de trabalho de origem.
Para aplicar um endereço IP reservado a um Servidor do Migrate existente no Azure que tem um endereço IP dinâmico:
Especifique Estático como o método de atribuição para o endereço IP público do recurso de Servidor do Migrate:
Vá para o Portal do Azure apropriado e efetue login em sua conta do Azure:
Abra os Recursos, selecione o recurso de Servidor do Migrate e selecione Parar.
Nas informações do Servidor do Migrate, selecione o endereço IP público.
No painel Configuração de Endereço IP Público em Configurações, selecione Configuração.
Especifique Estático como o método de atribuição para o endereço IP Público.
Clique em Salvar.
O Azure aloca e reserva um endereço IP de um pool de endereços IP disponíveis no local do Azure onde você implanta o servidor do Migrate.
Inicie o recurso de Servidor do Migrate.
As comunicações de heartbeat para os jobs de migração existentes serão interrompidas até você modificar o endereço IP do servidor armazenado no arquivo de configuração do OFX Controller na carga de trabalho de origem.
Para cada carga de trabalho de origem já configurada para migração no Servidor do Migrate, use o Agente de Migração para definir o novo endereço IP:
migrateagent.cli.exe config /setting=psserver:<new_ipaddress_or_dns_name>
A opção psserver interrompe o serviço do OFX Controller (ofxcontroller), modifica o arquivo OfxController.exe.config com o novo endereço e reinicia o serviço. Agora, as comunicações de heartbeat funcionam com o novo endereço IP do servidor.
Problema: Depois que você migrar um servidor Microsoft Exchange 2016 para o Microsoft Azure, as mensagens de saída do usuário ficarão presas na pasta Rascunhos do aplicativo Microsoft Outlook dele.
Correção: Após migrar uma carga de trabalho do Microsoft Exchange Server para o Microsoft Azure, modifique as configurações de DNS internas e externas do Exchange para usar o Adaptador de Rede Microsoft Hyper-V. Consulte o Artigo da Base de Dados de Conhecimento 7021909.
Problema: Se você optar por migrar uma carga de trabalho do Windows Small Business Server 2011 para o Azure, a substituição será concluída, mas a VM de destino no Azure será iniciada no modo de segurança.
Correção: Para inicializar a VM de destino no Modo Normal:
Execute msconfig.
Desmarque a opção Boot > Safe boot (Inicialização segura).
Reinicialize a VM.