Após a conclusão bem-sucedida da preparação da migração, ela estará pronta para execução. A execução começa com a primeira replicação. A primeira replicação é uma replicação completa com o tipo de contrato Replicação Completa ou uma sincronização incremental de dados de uma carga de trabalho de destino preexistente com o tipo de contrato Replicação Incremental.
Por padrão, a primeira replicação não é programada. Você pode iniciá-la manualmente. Se preferir, você poderá programar a data e o horário de execução da primeira replicação. Consulte a Seção 40.3, Programando a execução da migração (primeira replicação).
NOTA:Você deve preparar a carga de trabalho de origem e de destino antes do início manual. Não é possível executar a replicação completa, a menos que a carga de trabalho de destino exista e a preparação da carga de trabalho esteja concluída. Consulte a Seção 40.1, Preparando uma migração.
Para iniciar a primeira replicação manualmente:
Na tela Jobs, localize a carga de trabalho preparada que você deseja migrar.
Clique o botão direito do mouse no job e selecione Start.
O PlateSpin Migrate inicia a primeira replicação completa para a carga de trabalho.
Para iniciar a primeira replicação manualmente:
Na página Workloads, selecione a carga de trabalho preparada que você deseja migrar.
Clique em Run Migration.
Na página Workload Commands, faça um dos seguintes procedimentos, dependendo do tipo de contrato de migração configurado para a carga de trabalho:
Full Replication: Selecione Full Replication como o método de replicação.
Incremental Replication: Selecione Incremental Replication como o método de replicação.
(Opcional) Defina as seguintes opções, conforme apropriado, para substituir a carga de trabalho após uma replicação manual bem-sucedida:
Run cutover after successful replication
Shut down source after cutover
Shut down target after cutover
Clique em Executar.
O PlateSpin Migrate inicia a primeira replicação para a carga de trabalho.