Quando você usa Server Sync para sincronizar duas cargas de trabalho do Windows ou do Linux, o Cliente do PlateSpin Migrate oferece um recurso para especificar o mapeamento necessário entre os volumes de origem e os volumes existentes no destino. Consulte Sincronizando cargas de trabalho com Server Sync.
Para acessar as opções de configuração de volume em um job de Server Sync:
Na tela Jobs, selecione a carga de trabalho necessária.
Na seção Drive Configuration (Configuração de Unidade) da janela Migration Job (Job de Migração), clique na opção Volume Mapping (Mapeamento de Volume) ou Drives and Volumes (Unidades e Volumes), de acordo com o tipo de destino.
Defina as opções de configuração de volume de Server Sync.
Os tópicos a seguir apresentam informações sobre as opções de configuração de volume de Server Sync específicas para cargas de trabalho do Windows e do Linux.
Um job de Server Sync para cargas de trabalho do Windows fornece informações detalhadas de volume e de unidade para a origem e o destino e permite especificar o mapeamento necessário.
Mapped To: Mapeie cada volume na origem para um volume existente no destino. |
Um job de Server Sync para cargas de trabalho do Linux fornece informações detalhadas de volume e de ponto de montagem para a origem e o destino e permite especificar o mapeamento necessário.
Mapped To: Mapeie cada volume na origem para um volume existente no destino. |