Se você fizer mudanças na carga de trabalho de origem antes de começar a migração, talvez seja necessário redescobrir os detalhes da carga de trabalho. No Cliente do Migrate, é possível atualizar os detalhes da descoberta. Na Interface da Web do Migrate, você deve remover e adicionar a carga de trabalho novamente.
O Cliente do PlateSpin Migrate permite atualizar os detalhes da carga de trabalho. Normalmente, convém atualizar as cargas de trabalho de origem e os destinos antes de configurar um job de migração.
Para atualizar os detalhes da carga de trabalho de origem:
Na tela Servers, clique o botão direito do mouse no item necessário e, em seguida, selecione Refresh Details.
Especifique as credenciais apropriadas para o sistema que está sendo atualizado e, em seguida, clique em Refresh.
O PlateSpin Migrate inicia um job de descoberta, que você pode monitorar na tela Jobs.
A Interface da Web do PlateSpin Migrate não suporta a atualização de detalhes para cargas de trabalho descobertas. Para atualizar os detalhes sobre uma carga de trabalho descoberta, você deve removê-la e, em seguida, adicioná-la e descobrir seus detalhes novamente. Por exemplo, se você modificar o nome de host da carga de trabalho descoberta ou adicionar ou remover volumes, deverá remover e adicionar novamente a carga de trabalho para capturar as novas informações.
Os detalhes da configuração serão perdidos se a carga de trabalho estiver em um estado configurado quando você a remover. Se uma licença de migração estiver em uso, ela será removida da carga de trabalho e retornada ao pool de licenças. Para obter informações sobre como remover a carga de trabalho, consulte a Seção 22.10, Cancelando a descoberta ou removendo cargas de trabalho de origem