Por padrão, o PlateSpin Migrate seleciona automaticamente a melhor chave de licença para determinado job de migração. Para obter informações sobre o licenciamento do produto e o gerenciamento de chave de licença, consulte a Seção 5.1, Licenciamento do produto PlateSpin Migrate.
Se você tiver várias chaves de licença, o cliente do PlateSpin Migrate permitirá selecionar uma específica para aplicar a determinado job de migração, desde que as licenças de carga de trabalho estejam disponíveis (nem vencidas nem esgotadas). Não será possível selecionar determinadas licenças se elas forem inválidas para a migração atual. Veja a seguir alguns motivos pelos quais as licenças podem ser inválidas:
Não há migrações restantes para a licença.
A licença não permite migrações X2V e a migração atual é P2V.
A licença não suporta migrações de transferência ativa e a migração atual está marcada para transferência ativa.
Para ver ou modificar a chave de licença selecionada para um job de migração:
Inicie o job de migração. Para obter informações sobre como iniciar um job de migração, consulte a Seção 28.2, Iniciando um job de migração.
Na seção Job Configuration da janela Migration Job, clique em License.
Para escolher manualmente uma chave diferente, anule a seleção de Automatically select the best license key during the conversion e selecione a chave de licença necessária no menu.
Clique em OK.
A chave de licença selecionada é exibida na guia Licenses e a descrição é atualizada adequadamente.
Se houver várias chaves de licença disponíveis, a Interface da Web do PlateSpin Migrate consumirá as licenças de carga de trabalho associadas às chaves de licença seguindo a ordem da data de início delas até que todas as licenças associadas à chave sejam consumidas. Você não pode especificar a chave que será usada por cada carga de trabalho.