Após uma substituição bem-sucedida, o PlateSpin Migrate encerrará ou iniciará a carga de trabalho de origem e de destino, dependendo da natureza da migração. Por exemplo, se o objetivo da migração é copiar a carga de trabalho, convém que ambas as cargas de trabalho de origem e destino estejam em execução após a substituição. Se você estiver movendo uma carga de trabalho, convém parar a carga de trabalho de origem após a substituição e manter a carga de trabalho de destino em execução.
Para especificar os estados finais pós-substituição não padrão para a origem e o destino:
Na tela Jobs, selecione a carga de trabalho necessária.
Na seção Job Configuration da janela Migration Job, clique em End States.
Defina as configurações apropriadas:
Source Machine End State: Especifique se você deseja encerrar a carga de trabalho de origem após uma substituição bem-sucedida. No caso de uma carga de trabalho movida, o encerramento é selecionado por padrão.
Target Machine End State: Especifique se você deseja ligar, desligar ou suspender a carga de trabalho de destino após uma substituição bem-sucedida.
Clique em OK.
Para especificar os estados finais pós-substituição para cargas de trabalho de origem e destino após uma substituição com replicação:
Na página Workloads, selecione a carga de trabalho preparada que você deseja migrar.
Clique em Run Migration.
Na página Workload Commands, especifique o método de replicação completo ou incremental.
Em Post-Replication Cutover, habilite Run cutover after successful replication.
Especifique o estado de execução apropriado para a carga de trabalho de origem e de destino habilitando ou desabilitando as seguintes configurações:
Shut down source after cutover
Shut down target after cutover
Clique em Executar.
O PlateSpin Migrate inicia a replicação para a carga de trabalho, executa a substituição e encerra a origem ou o destino, conforme configurado.