Considere as seguintes diretrizes quando você migrar cargas de trabalho para a AWS:
Cada VM da AWS tem um endereço IP público e privado para comunicações de máquinas fora do ambiente da AWS. A AWS associa automaticamente esses endereços IP à interface de rede principal para a VM.
A AWS oferece endereços IP públicos para a instância de destino apenas no caso de cargas de trabalho com NIC única. Para cargas de trabalho com várias NICs, a AWS oferece apenas endereços IP privados para a instância de destino, portanto, você pode se conectar à instância de destino usando somente os endereços IP privados. Se o parâmetro UseOnlyPublicIPForAWS de Configuração do PlateSpin for definido como True (Verdadeiro), e você migrar uma carga de trabalho de origem com várias NICs, será necessário incluir apenas uma NIC para migração ao configurar o job de migração.
Você pode usar o cliente de Área de Trabalho Remota da Microsoft ou o SSH para conectar-se remotamente à VM da AWS. Especifique o endereço IP da seguinte forma:
Endereço IP privado: Use o endereço IP privado da VM se a máquina fizer parte do espaço de endereço para a VPN da AWS.
Endereço IP público: Use o endereço IP público da VM se a máquina não fizer parte do espaço de endereço para a VPN da AWS. Um endereço IP público não é definido na carga de trabalho de destino que tem várias NICs.