No Cliente do PlateSpin Migrate, o recurso Descoberta de Rede preenche a tela Servers com todas as máquinas físicas e virtuais do Windows que estão online em um domínio especificado. O PlateSpin Migrate usa a função do browser de rede padrão do Windows para a descoberta. Como as cargas de trabalho do Linux e os servidores de máquina virtual não divulgam no browser de rede do Windows, eles não são detectados automaticamente e não aparecem na lista.
Ao contrário de uma descoberta completa com inventário, a Descoberta de Rede lista as máquinas Windows, mas não realiza o inventário de cada carga de trabalho para obter seus detalhes. Um inventário de carga de trabalho é necessário para os jobs de migração. Você pode usar um dos métodos a seguir para realizar o inventário das cargas de trabalho:
Use Discover All Servers para descobrir os detalhes de cada uma das cargas de trabalho do Windows listadas. Consulte Descobrindo detalhes de todas as cargas de trabalho do Windows em um domínio.
Use Discover Details para descobrir os detalhes de uma carga de trabalho específica. Consulte Descoberta de cargas de trabalho no cliente do Migrate.
Por padrão, a Descoberta de Rede é habilitada. A opção é alternar entre os modos habilitado e desabilitado.
Para habilitar ou desabilitar a Descoberta de Rede:
No Cliente do Migrate, clique duas vezes em Network Discovery no canto inferior direito da janela do Cliente do Migrate.