Para migrar uma carga de trabalho para uma VM em um host virtual:
Use a interface nativa da plataforma de virtualização necessária para configurar a máquina virtual de destino com as configurações de tipo e versão do sistema operacional convidado correspondentes à sua carga de trabalho de origem, de acordo com os recursos da plataforma de virtualização de destino.
Comece inicializando a máquina virtual recém-criada usando a imagem ISO do PlateSpin apropriada, carregue o driver apropriado, se necessário, e continue o processo de boot.
Esse processo de boot especial descobre e registra a máquina virtual de destino como um destino de máquina física do PlateSpin Migrate. Consulte Registrando e descobrindo detalhes para VMs de destino em hosts virtuais com a ISO do PlateSpin.
Use o Cliente do PlateSpin Migrate para criar e executar um job de migração X2P.
Após a conclusão do job de migração, instale o software de aprimoramento de virtualização específico à plataforma de virtualização de destino.
Para obter informações sobre como configurar a migração semiautomatizada para uma máquina virtual executada em hosts de virtualização que o PlateSpin Migrate considera como uma máquina física: