8.7 Compreendendo AMIs do PlateSpin usadas para replicação e substituição de cargas de trabalho

O PlateSpin Migrate aproveita as seguintes AMIs do PlateSpin das quais foi feito o upload na seção Community AMI (AMI da Comunidade) do Console da Amazon Web Services para realizar replicações e a substituição de cargas de trabalho para AWS. Para substituição de cargas de trabalho para AWS, o PlateSpin Migrate seleciona uma AMI com base no modelo de licenciamento do OS da carga de trabalho de destino que você configura no job de migração.

As AMIs são listadas apenas para fins informativos, não é necessário executar nenhuma ação com elas.

Nome da AMI

Descrição

PlateSpin Replication Environment

Usada para o seguinte:

  • Replicação de todas as cargas de trabalho de 32 bits do Windows e do Linux.

  • Substituição de todas as cargas de trabalho do Linux. A AWS permite que você traga sua própria licença (BYOL, Bring Your Own License) para todas as cargas de trabalho do Linux e não cobra a licença do OS de você sobre a carga de trabalho de destino.

PlateSpin Replication Environment (64-bit Replications)

Usada para replicação de cargas de trabalho de 64 bits do Windows e do Linux.

PlateSpin Template – Windows

Usada durante a substituição das cargas de trabalho do Windows das quais a AWS gerencia a conformidade de licenciamento de software da Microsoft sobre a carga de trabalho de destino e cobra a licença de você.

PlateSpin Template – Windows (BYOL)

Usada durante a substituição das cargas de trabalho do Windows para a quais a AWS permite que você traga sua própria licença (BYOL, Bring Your Own License) que já comprou da Microsoft e não cobra a licença de você. Você é o único responsável pela conformidade com o licenciamento da Microsoft.