O PlateSpin Migrate inclui o Cliente e a Interface da Web do PlateSpin Migrate para permitir o planejamento, a configuração, a execução e o teste das migrações com eficiência. A Interface da Web do PlateSpin Migrate suporta migração em grande escala de cargas de trabalho para plataformas do VMware e de nuvem, como Microsoft Azure e VMware vCloud Director. O Cliente do PlateSpin Migrate suporta a migração de cargas de trabalho para plataformas VMware, máquinas físicas e máquinas virtuais em outros hosts virtuais.
Use a Interface da Web do PlateSpin Migrate para migrar um grande número de cargas de trabalho ao mesmo tempo.
A decisão de usar uma interface específica de migração depende das operações ou das tarefas de migração que você precisa executar.
Por exemplo:
Conversões X2P e migração para hosts não VMware só podem ser executadas do Cliente do PlateSpin Migrate.
Migração para Amazon Web Services, Microsoft Azure e VMware vCloud Director só é possível da Interface da Web do PlateSpin Migrate.
Migração para VMware é possível tanto do Cliente quanto da Interface da Web do PlateSpin Migrate.
Para obter uma lista das operações de migração que podem ser realizadas com o Cliente e a Interface da Web do PlateSpin Migrate, consulte a Seção 3.4, Matriz de operações de migração para cliente e interface da Web do PlateSpin Migrate.
Para obter uma lista das tarefas de migração que podem ser realizadas com o Cliente e a Interface da Web do PlateSpin Migrate, consulte a Seção 3.5, Matriz de tarefas de migração para cliente e interface da Web do PlateSpin Migrate.
IMPORTANTE:Não use o Cliente e a Interface da Web do PlateSpin Migrate aleatoriamente para executar as tarefas de migração durante todo o ciclo de migração de uma carga de trabalho. Selecione a ferramenta apropriada à carga de trabalho e use-a consistentemente para o trabalho de migração.