O PlateSpin Migrate inclui o Microsoft SQL Server Express Edition. Os recursos do SQL Server Express são suficientes para as características de escalabilidade descritas na Escalabilidade.
NOTA:O Microsoft SQL Server Express tem um limite de tamanho de banco de dados de 10 GB e pode usar apenas um núcleo de CPU por vez e 1 GB de memória. Para obter mais informações sobre os requisitos e as limitações do SQL Server Express, consulte a documentação do Microsoft SQL Server 2017 Express.
Para migrações em grande escala nas quais você deseja preservar os relatórios de migração por um período maior, é recomendável usar a versão empresarial ou manter o arquivamento de dados para liberar espaço aos novos dados de relatórios.
É recomendável configurar o Servidor do PlateSpin para usar uma instância de banco de dados em seu servidor de banco de dados Microsoft SQL Server Standard Edition ou Enterprise Edition existente nos seguintes ambientes:
Implantações de vários Servidores do PlateSpin que usam o mesmo servidor de banco de dados Microsoft SQL Server remoto para as instâncias de banco de dados
Implantações em que é importante manter todo o histórico de dados dos relatórios
Embora vários servidores do PlateSpin Migrate possam usar o mesmo servidor de banco de dados remoto, cada servidor do Migrate exige uma instância separada de banco de dados.