O Cliente do PlateSpin Migrate permite executar uma ação personalizada no destino. Você deve definir e gravar as ações personalizadas e suas dependências antecipadamente. Consulte Gerenciando ações pós-migração (Windows e Linux).
NOTA:As ações pós-migração são suportadas apenas para migrações não hierárquicas e de Server Sync únicas.
Ao configurar um job de migração, selecione a ação necessária, quaisquer parâmetros de linha de comando requeridos e um tempo de espera, conforme a necessidade. Você também deve fornecer credenciais válidas para a carga de trabalho de destino. Se as credenciais da carga de trabalho de destino forem desconhecidas, você poderá usar as credenciais da carga de trabalho de origem.
Para especificar uma ação personalizada pós-migração para o job de migração:
Inicie o job de migração. Para obter informações sobre como iniciar um job de migração, consulte a Seção 28.2, Iniciando um job de migração.
Na seção Virtual Machine Configuration da janela Migration Job, clique em Post-Migration.
Especifique as seguintes opções:
Selecionar Ação: Na lista suspensa, selecione uma ação personalizada gravada anteriormente em sua biblioteca de ações pós-migração.
Execution Parameters: Especifique quaisquer parâmetros de linha de comando necessários para a ação. Se necessário, especifique o tempo de espera.
Credenciais: Forneça credenciais de administrador para o destino. Se elas forem as mesmas da origem e tiverem sido gravadas, selecione Use Source Credentials.