Problema: Um ou mais discos na partição primária da carga de trabalho de destino estão desalinhados com o armazenamento de backend, resultando no aumento das operações de E/S por segundo.
Correção: O parâmetro PartitionAlignmentSizeInKB da Configuração do PlateSpin controla o alinhamento de uma partição primária da carga de trabalho de destino que não está cilindricamente alinhada no início de um disco e arredonda a diferença ao limite de alinhamento mais próximo. O valor desse parâmetro é o número de quilobytes (KB) do início do disco até o limite de alinhamento mais próximo. Esse procedimento aplica-se apenas a cargas de trabalho com partições MBR.
Para especificar o valor de alinhamento de disco:
Efetue login como Administrador na Interface da Web do PlateSpin Migrate e, em seguida, abra a página PlateSpin Server Configuration em:
https://Seu_Servidor_do_PlateSpin/PlateSpinConfiguration/
Localize o parâmetro PartitionAlignmentSizeInKB e clique em Edit (Editar).
Edite o valor com base nos valores permitidos a seguir. Se você especificar um valor diferente do permitido, o valor padrão será aplicado.
Para uma carga de trabalho do Windows:
Para o Windows Server 2008 e versões mais recentes suportadas: O valor padrão é 1024, e você pode definir um destes valores permitidos: 1024, 2048, 4096.
Para as versões suportadas do Windows Server 2003: O valor padrão e permitido é 64.
Para uma carga de trabalho do Linux: O valor padrão é 64, e você pode definir um destes valores permitidos: 64,128, 256, 512,1024, 2048.
Grave as configurações e saia da página.