Faça download da imagem ISO do PlateSpin de Downloads da Micro Focus e extraia o conteúdo. Consulte Fazendo download de imagens ISO do PlateSpin.
(Opcional) Insira drivers de dispositivo adicionais para cargas de trabalho do Linux na imagem ISO do PlateSpin e complete as etapas em Inserindo drivers de dispositivo adicionais para a imagem ISO do PlateSpin.
(Opcional) Para um registro autônomo, modifique a ISO do PlateSpin para fornecer as respostas apropriadas de um arquivo de resposta. Consulte Adicionando informações de registro à ISO do PlateSpin para registro autônomo de máquinas físicas ou virtuais.
Grave a imagem ISO do PlateSpin:
Máquina Física: Grave a imagem ISO do PlateSpin em um CD ou na mídia necessária, de onde o destino pode ser inicializado.
Máquina virtual: Grave a imagem ISO do PlateSpin no host virtual para uma VM de destino em um local onde você pode usá-la para inicializar a máquina de destino.
Use as ferramentas nativas para preparar a máquina de destino para inicialização com base na imagem ISO do PlateSpin.
Verifique se a máquina foi configurada para reiniciar durante a reinicialização e se você anexou o arquivo ISO do PlateSpin como um CD de boot para a VM.
Para obter informações sobre como registrar a máquina de destino, consulte o seguinte: