Por padrão, a carga de trabalho de destino contata a carga de trabalho de origem para iniciar a transferência de dados de replicação. Quando você usa o Agente de Migração na carga de trabalho de origem, ela contata a carga de trabalho de destino para as transferências de dados. A direção é controlada no nível do servidor. É necessário reconfigurar a direção da porta de replicação no Servidor do Migrate definindo o parâmetro SourceListensForConnection como False (Falso) na página PlateSpin Configuration (Configuração do PlateSpin).
NOTA:Para os servidores do PlateSpin Migrate disponíveis por meio de um mercado de nuvem, o parâmetro SourceListensForConnection está definido por padrão como False (Falso).
Para configurar a direção de contato para o tráfego de replicação:
Efetue login como Administrador na Interface da Web do PlateSpin Migrate e, em seguida, abra a página PlateSpin Server Configuration (Configuração do Servidor do PlateSpin) em:
https://Seu_Servidor_do_PlateSpin/PlateSpinConfiguration/
Localize o parâmetro SourceListensForConnection e edite o valor como True (Verdadeiro) ou False (Falso), dependendo do seu ambiente de migração.
True: (Padrão) A carga de trabalho de destino contata a carga de trabalho de origem para iniciar a replicação. A origem escuta o tráfego na porta de replicação (padrão TCP/3725). A porta de replicação deve estar aberta para tráfego de entrada na carga de trabalho de origem.
False: A carga de trabalho de origem contata a carga de trabalho de destino para iniciar a replicação. O destino escuta o tráfego na porta de replicação (padrão TCP/3725). A porta de replicação deve estar aberta para tráfego de entrada na carga de trabalho de destino.
Grave as configurações e saia da página.