2.3 Configurações necessárias de grupo de segurança de rede para o servidor do PlateSpin Migrate

A Tabela 2-5 descreve as configurações mínimas de porta padrão necessárias para o grupo de segurança de rede para o servidor do PlateSpin Migrate na nuvem. Essas configurações são necessárias nos cenários de implantação, seja com ou sem VPN.

NOTA:Para os servidores do PlateSpin Migrate disponíveis por meio de um mercado de nuvem, o grupo de segurança de rede é criado e configurado automaticamente com as configurações de porta padrão.

Outras portas podem ser necessárias, dependendo do cenário de migração. Consulte Requisitos de acesso e comunicação em toda a rede de migração no Guia do Usuário do PlateSpin Migrate 2018.11.

Tabela 2-3 Configurações de Grupo de Segurança de Rede para Comunicações do Servidor do PlateSpin Migrate

Portas

Entrada/Saída

Protocolo

Comentário

443, TCP

interno e externo

HTTPS

 

3389, TCP

interno e externo

RDP

Necessário apenas para o tráfego da sua rede de gerenciamento.

22, TCP

Externo

SSH

Necessário para comunicação com cargas de trabalho de destino do Linux.

123, TCP

Externo

Network Time Protocol (NTP)

A AWS usa essa porta para sincronização de horário de instâncias de uma nuvem na Região da Amazon onde ela foi implantada por meio do Amazon Time Sync Service.

Para o Azure, adicione essa configuração de porta ao grupo de segurança se você estiver usando um serviço NTP fora da rede virtual em que você implanta o servidor do Migrate.

61613, TCP

Externo

STOMP

Por padrão, essa porta está fechada no servidor do Migrate. Ela será necessária apenas se você estiver usando o servidor do Migrate com o PlateSpin Transformation Manager em um ambiente do PlateSpin Migration Factory.

NOTA:Nenhuma mensagem é publicada por Mensagens de Eventos, a menos que você abra a porta 61613 no host de servidor do Migrate para permitir que os assinantes façam o registro e um PlateSpin Migrate Connector faça a assinatura.

Para obter informações sobre como configurar um grupo de segurança de rede na nuvem, consulte a seguinte documentação do fornecedor: